LFW II




 Segundo e último post sobre favoritos na LFW, e acho que as colecções dos últimos dias ainda ilustram mais claramente aquela intensidade a que eu me referia no post de ontem!
Vejam vocês próprias e deixem-me as vossas opiniões.

Second and last post dedicated to LFW, and I really think that the collections from the last two days, show in a more clear way that intensity that I'm talking about in the yesterday post!
See it by yourselves and let me your opinions.
Não havia forma de não eleger o desfile da Burberry o meu preferido da LFW, tal como não havia hipótese alguma de apenas escolher 6 favoritos deste desfile fantástico!
O principal motivo para amar tanto a marca deve-se ao facto desta se manter sempre fiel à sua identidade, mas mesmo criar tendências e deixar-nos sempre apaixonadas.

 It's impossible for me to not elect the Burberry fashion show as my LFW favorite,
as it also impossible to only chose 6 favorites from this marvelous fashion show!
The main reason for my big love about Burberry is that the brand always maintains faithful to it identity, but even so, they always create gorgeous trends and always makes us fall in love.


Não conhecia e só posso dizer que amei!
Visualizo facilmente a Olivia a usar alguns destes modelos bem elegantes, mas com um toque diferente.

I didn't knew and I only can say that I've loved it!
Easily can imagine Olivia wearing some of these elegant, but different models.
Eis outra marca que constantemente faz misturas improváveis de cores, padrões e afins
e que me deixa sempre in love!

That's other brand that constantly makes improbable mixes of colors, patterns and fabrics,
but that constantly let me in love!

Mais tons pastel bem suaves, já se tornou bem claro que serão tendência na próxima Primavera! E observem as sweaters a funcionarem de uma forma tão deliciosa com as saias plissadas...

More sweet pastel tones, it is pretty clear by now that they're gonna be a Spring trend!
And see how the sweaters works in such a delightful way with the pleated skirts...

Lá está o vermelho e cor-de-rosa que à uns tempos falámos e o quão bem pode funcionar!
Lovely, lovely, lovely.

There you have red and pink that in a few months ago we've talked about, just see how it can work in such a pretty way!
Lovely, lovely, lovely.

Tudo bem clássico e elegante. Não é ultra-impressionante, mas o mundo também precisa de roupas assim, certo?

Everything quite classy and elegant. It's not super impressing, but the world also needs fashion like this, right?

Quão cool é o padrão lábios meninas?

How cool is that lips pattern ladies?

Bem futurista, mas bem real! Quem é que não está a morrer de amor por aquelas saias estruturadas e bem rodadas!?

Very futuristic, but very real! Who is not in love with that super structured skirts!?

Vejo aqui uma vibe meio gótica serei a única!? e admito que gosto.

I see some Gothic vibe am I the only one!? but I like it.


E agora, preferidos, preferidos... Contem-me tudo!
So, favorites, favorites... Tell me everything!


2 comentários:

We love your words. <3

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...