They Match! Pink & Red

Muitas vezes na hora de definirmos e vivermos o nosso estilo pessoal
deparamo-nos com certas restrições que nos impõem..
 "Vermelho e o cor-de-rosa são cores que não combinam"
é uma das muitas frases a que nos habituámos a ouvir.
Eu diria que regras como esta são para quebrar!

So many times, in the moment to define and live our personal style
we come across with certain restrictions that the world imposed to us..
"Pink and red are colors that don't match"
is one of the many quotes we are use to hear.
I must say that rules like this are perfect to be broken!



Sem dúvida que todas estas imagens soam a inspiração
e nos mostram que afinal é possível fazer misturas improváveis!
Mas mais importante que tudo - divirtam-se e sintam-se fantásticas com o que vestem!
"A vida é demasiado curta para usarmos roupas tristes!"

Undoubtedly all these images give a great inspiration
and showed us that after all it's possible to do some improbable mixes!
But even more important - have fun and feel fantastic with your clothes!
"Life is to short to dress sad!"

20 comentários:

  1. love the combination of pink & red!great picks when it comes to photos!

    aga
    http://shadesofvoguish.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Really lovely outfits. I lvoe it the pink is one of my favorites colors.
    Well sweetie now I´m following you in GFC and Bloglovin´
    I hope your follow me back in both too.

    xoxo

    www.sakuranko.com

    ResponderEliminar
  3. really lovely post

    I have a great giveaway on my blog.
    Win a Roses & Clementines Rose crown.
    Hope you enter!

    rachaeldobbins.blogspot.co.uk

    Rachael x

    ResponderEliminar
  4. Love these collages! Great inspiration, and so fun!
    xL

    www.themarcystop.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Acabo de descubrir tu blog, es muy original y tiene mucha personalidad.
    TE SIGO! Y me haria mucha ilusion que tu tambien me siguieses :)
    Besos!!!

    http://enjoythelittlethingsblog.blogspot.com.es/

    ResponderEliminar
  6. My mother never let me wear it when I was a child, but i love red + pink outfits!

    xxx

    http://letitbefashion2.blogspot.com.es/

    ResponderEliminar
  7. Adoro esta conjunção! :)
    Beijinho,
    ♥ http://theheavenrose.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Gostei da diferença e irreverência. Até consigo gostar das 2 cores juntas mas acho que os tons precisam de ser bem escolhidos. ^^
    Amei as inspirações! :)
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    Passa nos meus cantinhos.
    http://diariodumanovata.blogspot.pt/
    http://pieces4knowledge.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Nice photos, yes this combination of colours is beautiful!!
    Followed you blog, can you check mine as well:)
    http://futurereflectionsk.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  10. I love this post, gave me a good idea for my next outfit :)

    ResponderEliminar
  11. ai Patrícia, o que me foste fazer.
    Puseste-me o dedo na ferida. eu ADORO esta combinação e já há meses que quero recriar. Ando à procura dumas calças como as da This Time Tomorrow mas as calças wide leg giras são todas out budget! :/

    xx, Sandra @ Blasfemmes

    ResponderEliminar
  12. Great color combination <3
    Maybe you want to follow each other? Let me know:)

    ResponderEliminar
  13. So so inspiring! Loveee the colours!

    Edita
    www.pret-a-reporter.co.uk

    ResponderEliminar
  14. Acredita que também gosto imenso de ver vermelho e rosa!
    Adorei o teu blog, vou seguir ! Passa no meu também :) bjinhos

    ResponderEliminar
  15. Ainda me lembro de quando uma amiga minha me disse "vermelho e rosa não combinam", mas até hoje na minha cabeça sempre combinaram, há uma harmonia ou um choque entre as duas cores, ainda não sei definir, mas como estamos tão habituadas a juntar sempre as mesmas cores, parece-me bem começar a juntar estas duas! E se alguém disser alguma coisa, who cares right?!

    Um grande beijinho <3

    ResponderEliminar

We love your words. <3

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...