Wishlist | Looking for the Perfect Bag

Definitivamente não sou uma pessoa de malas!
Satisfaço-me com uma que me apaixone verdadeiramente, e uso-a, uso-a e uso-a, dia após dia!
Claro que um requisito absolutamente essencial, acaba por ser a qualidade.
Estou obssecada com a necessidade de uma mala nova, e a verdade é que preciso mesmo.
Simples, básica e que vá bem com tudo são requisitos absolutamente essenciais.
Claro que o que eu queria verdadeiramente era a Audrey da Carolina Herrera,
mas a verdade é que me parece que será coisa para o futuro,
por isso só me resta procurar outras soluções.

Definitely I am not a bag person!
I satisfy myself with that one that I truly fall in love, and use it, use it and use it day after day!
Of course an absolutely essential requirement turns out to be quality.
I'm obsessed with the need of a new bag, and I really need it.
Simple, basic, and that goes well with everything are absolutely essential requirements.
Of course what I truly wanted was the Audrey of Carolina Herrera,
but I think it will be a goal for the future,
so the only option is to look at other solutions. 
Tenho ouvido muito boas coisas sobre as malas da Bimba y Lola,
e efectivamente vão de encontro aos requisitos da versatilidade e simplicidade,
será coisa a ponderar nos saldos.

I have heard very good things about Bimba y Lola bags,
and actually they meet the requirements of versatility and simplicity,
it will be something to consider on sale. 

Também adoro as malas em verniz da Mango na fotografia,
mas não me parece que a qualidade me satisfaça o suficiente. 

I also love the bags in varnish from Mango in the picture,
but I don't think the quality will satisfy me enough.



Quanto às malas da Zara, são apenas um extra, porque apesar de as adorar, são malas apenas para a estação.

 As for the Zara bags, they are just an extra because despite looking gorgeous I think they are just bags for this season.


2 comentários:

  1. Adoro a Audrey bag :) Espero que o pai natal seja generoso contigo!! **

    xx,

    Sandra @ Blasfemmes

    ResponderEliminar
  2. Gosto imenso das malas da zara :) Já fui viciada em malas, agora not really, mas adoro a PS11 e a Céline clutch bag!



    xx,
    thefashiondreamcatcher.blogspot.pt

    ResponderEliminar

We love your words. <3

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...