Runway | New York Fashion Week SS13




A New York Fashion Week já acabou, e para mim está na hora de fazer o rescaldo. Deixo-vos com as peças que mais me fascinaram nas minhas colecções favoritas!

The New York Fashion Week is over and now it's time for me to make some conclusions. I leave you with the pieces that fascinated me the most and into my favorite collections!

O senhor Oscar de la Renta desta vez deixou-me verdadeiramente louca, é completamente de morrer de desejo e sem dúvida a minha colecção preferida! Parece que saltámos directamente para um mundo recheado de doces e magia onde tudo é possível, quero cor e muita cor para o próximo Verão!

Mr. Oscar de la Renta this time left me really crazy, is completely to die for and undoubtedly my favorite collection! Looks like we jumped directly into a world full of sweetness and magic where anything is possible, I want lots of color and color for the next summer!

Carolina Herrera é uma das designers de moda que eu mais admiro devido à sobriedade sempre presente nas suas colecções que tornam qualquer mulher mais elegante. Este ano a aposta foi para os tons pastel com muitos toques de cor-de-laranja em jeito de contraste, o resultado é fantástico. Para concluir, nada como um cinto para realçar a nossa silhueta.

Carolina Herrera is one of the fashion designers that I admire the most because of the sobriety always present in her collections that makes any woman even more elegant. This year, the choice went for several pastel shades with touches of orange-colored in a way of contrast and the result is fantastic. To conclude, nothing like a belt to enhance our silhouette.

Marchesa foi buscar inspiração à Indía e o resultado foram peças elegantes com um ligeiro toque oriental. Mas tenho a dizer que esta colecção Marchesa me desiludiu. Não que não esteja admirável, mas não é o que a marca nos tem habituado, faltam os vestidos majestosos e de sonho.

Marchesa inspired in India and it resulted in elegant pieces with a slight oriental touch. But I have to say that this Marchesa collection disappointed me. Not that is not wonderful, but it is not what the brand has accustomed us, it lacks the majestic and dreamy dresses.

A colecção apresentada por Diane von Furstenberg é bem mais extensa e diversificada do que o que eu aqui vos apresento, mas a verdade é que me apaixonei perdidamente por esta versão do colour block. Sempre fui fã da tendência logo desde os seus primórdios, mas bem sabemos que é difícil ter sucesso e esta colecção é uma grande inspiração. Além disso, sou louca por cintos statement.

The collection presented by Diane von Furstenberg is much more extensive and diversified than what I am presenting here but I'm in love with this version of color block. I have always been a fan of this trend right from the very beginning but we know that it is difficult to succeed well and this collection is a big inspiration. Also, I am crazy about statement belts.

Aqui está um designer que não conhecia e que me apaixonou! Adorei os tecidos fluidos e os tons pastel em realce, o que nos leva a concluir que a tendência permanecerá em todo o seu esplendor. Para variar, nada como um pouco de cor como o laranja ou esse roxo.

Here is a designer who I did not know about and that I fell in love! Loved the fluid tissues and that pastel shades, which leads us to conclude that the trend remains in all its splendor. For a change nothing like a bit of color like orange or purple.



Adorava saber a vossa opinião meninas.
I would like to know your opinions!

3 comentários:

  1. Gostei bastante do teu blog :) Estou a seguir *

    ResponderEliminar
  2. Porquê Inverno? O que eu quero é Verão outra vez!!! ;/

    Adorei a inspiração!

    xx,

    Sandra @ Blasfemmes.com

    ResponderEliminar

We love your words. <3

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...