Celebrities | Looks



Alguns dos looks que vos apresento já têm cerca de um mês, mas gostei tanto de todos eles que não posso mesmo deixar de partilhá-los aqui.

Some of the outfits that I'm showing you already have approximately one month but I liked all of them so much that I had to share it with you.



Rose Byrne deu asas à imaginação e utilizou uma tendência que eu adoro: mix patterns! Neste caso funcionou mais como uma mistura de cores no mesmo padrão mas o efeito acaba por ser o mesmo.

Rose Byrne gave wings to imagination and used a trend that I love: mix patterns! In this case worked more as a mixture of colors in the same pattern but the effect turns out to be the same.

Diane Kruger é uma grande inspiração no que toca a estilo, está sempre impecável. Neste caso adorei como soube dar delicadeza a um look all-black.

Diane Kruger is a huge inspiration when it comes to style, she's always impeccable. In this case I loved the delicacy that she gaves to the all-black look.



Jessica Chastain com um look bem usável no dia-a-dia e bem actual, vejam só como tweed e pele no mesmo outfit combinam na perfeição. Só mudaria o tom dos sapatos.

Jessica Chastain with a daily wearable look and very actual, just look how the tweed and leather combine perfectly in the same outfit. I would only change the tone of the shoes.

Keira Knightley é uma das minhas actrizes favoritas, adoro o estilo requintado da actriz e este vestido é exactamente isso que nos transmite.

Keira Knightley is one of my favorite actresses, I love the exquisite style of the actress and this dress shows us just that.



Deliro com esse tipo de outfit shorts + blusinha no mesmo padrão, e este é mais um caso amoroso disso.

Love this type of outfits: shorts + blouse in the same pattern are perfect to me.

Adoro vestidos como este, são super femininos e românticos e ficam bem a praticamente qualquer mulher. Surpreendeu-me ver Kristen Stewart a vesti-los, todos sabemos que não é bem o que ela nos tem vindo a habituar.

I love dresses like this, they are super feminine and romantic. They look good in almost any woman. It surprised me to see Kristen Stewart wore them, we all know that is not quite what she has been accustomed us to.




Gostei muito deste look mega simples e elegante de Rosie Huntington-Whiteley.

I really enjoyed this simple and elegant look of Rosie Huntington-Whiteley.


Adoro como Emma Watson dá uso aos peplums! Foi uma das primeiras celebridades a aceitar a tendência e desde o inicio que tem utilizado perfeitamente, sempre combinado com a sua personalidade.

Love how Emma Watson uses the peplums! It was one of the first celebrities to accept the trend and since the beginning she has used it perfectly, always combined with her personality.



Miranda Kerr esteve em Sidney onde ambos os looks foram captados, e posso dizer que adorei o estilo de vestidos que a modelo vestiu, para complementar nada melhor do que o seu sorriso maravilhoso.

Miranda Kerr was in Sydney where both outfit pictures were taken and I can say that I loved the style of the dresses that the model wore. To complement nothing better than her wonderful smile.




Selena Gomez num vestido que me lembra o de Kristen Stewart! O barroco é a minha tendência preferida para esta estação.

Selena Gomez in a dress from Dolce & Gabanna that reminds me of Kristen Stewart! The Baroque is my favorite trend for this season.

Não podia deixar de falar na nossa Maria João Bastos que deslumbrou em Veneza, tendo mesmo sida escolhida pela Vogue como uma das mais bem vestidas no festival. Para mim é mesmo uma das mulheres portuguesas mais elegantes.

I could not forget to speak about the portuguese Maria João Bastos who dazzled in Venice and she was chosen by Vogue as one of the best dressed at the festival. For me it is one of Portugal's most elegant women.




Adorava saber as vossas opiniões.
I would love to know your opinions.

1 comentário:

  1. Gostei de quase todos os looks , adorei o vestido da selena gomez :)


    ( participa no sorteio do meu blog )

    ResponderEliminar

We love your words. <3

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...