Loving | Olivia Palermo Casual (♥)


Olivia Palermo é um ícone absoluto de moda, não há forma de não admirar a sua elegância e capacidade quase natural para montar um look perfeito, consegue estar sempre impecável.


Na minha opinião, existe uma Olivia Palermo pré-corte de cabelo, e outra Olivia Palermo pós-corte de cabelo. De certa forma a diva evoluiu e cresceu.

Observem bem, a usabilidade de cada um destes conjuntos, a maioria de nós basta abrir o closet que prontamente encontrará as peças perfeitas para os transpor para o nosso mundo, e é isso o que mais me fascina na Olivia, não é apenas uma diva de red carpet, mas sim uma verdadeira inspiração de elegância no street style.


Esse look 10 é super casual e usável, ao mesmo tempo que é um clássico, afinal a camisola riscas navy nunca sai de moda. O look 9 ganha especial vida devido aos collants rendados combinados com as sandálias Charlotte Olympia, mega paixão de Olivia, prova de que o mito “sandálias no inverno são para ficar arrumadas” é mesmo um mito! 

Relativamente ao número 8, pura demonstração de que menos é mais, imensa simplicidade. O look 7 é dos mais recentes outfits de Olivia e é um encanto. Quanto ao último, adoro!! Malha + Renda + Brilhos = Elegância Total.




Chegados ao top 5, começamos logo com uma das tendências que eu mais amo, o mix de estampados. Já o look 4 é a prova de que todas as mulheres devem ter uns leopard shoes, outro clássico.

Entrando no top 3, um look muito antigo mesmo, da Olivia pré-corte de cabelo, mas ainda tão actual. Em segundo lugar um outfit perfeitamente viável para ir trabalhar. E porque os últimos são os primeiros, não há mesmo look de Olivia que eu ame mais do que este, usava tudo! Do mais inspirador possível.



Por agora, ficou apenas um top dos seus looks mood casual, qualquer uma de nós consegue trazê-los à vida no nosso dia-a-dia. Mais tarde chegará também a versão formal.


Sem comentários:

Enviar um comentário

We love your words. <3

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...