Loving | Olivia Palermo Formal (♥)


E aqui está a continuação do anterior post acerca da queridinha Olivia Palermo, desta vez versão formal ocasions. E vejam bem como ela deslumbra, é daquelas celebridades que sabe como ter presença e se faz vincar através disso. Just love it!


Começando pelo quinto look, simplesmente adoro adoro adoro como conseguiu combinar os sapatos tão cheios de personalidade própria com o vestido também ele cheio de vida. De seguida, um outfit super sóbrio e usável, a provar mais uma vez que o Little Black Dress é sempre escolha certa. E porque não combinar com os Valentino cheios de tachas tão actuais? Apesar de não se encontrarem no centro das minhas preferências, a verdade é que resultou num look bonito e harmonioso.

Entrando no pódio, começamos pelo look que esteve nas bocas do mundo fashionista, afinal mostra que apesar de ter um closet cheio de roupas de designers, também não dispensa uma visitinha à zara mais próxima, e digamos que o vestido ficou uma graça nela! Em segundo lugar um vestido cheio de personalidade que podia ser bem difícil de suportar, mas ela soube impor-se dentro do vestido e marcar a sua própria personalidade, afinal Olivia é dos maiores exemplos de saber como vestir uma roupa, e não de ser vestida pela roupa. O grande vencedor recai neste curto rendado e cheio de folhos, é um verdadeiro encanto, e acho que a maioria de nós daria tudo/mataria para ter este vestido no nosso roupeiro.

Sem comentários:

Enviar um comentário

We love your words. <3

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...